A verdade sobre o Ácido Kójico.

ACIDO KOJICO

A verdade sobre o Ácido Kójico.

Quer dicas exclusivas para dar fim ao melasma?

Entre pra nossa lista VIP e veja como combater o melasma de forma eficaz e fácil.

Eu te entendo. 

Sei que procurar por alguma solução para o sofrimento que é o melasma é realmente muito cansativo, e na maioria das vezes, até decepcionante.

O cansaço e as várias decepções tiram nossa esperança e nos fazem acreditar que o nosso drama é impossível de ser vencido, que o melasma vai ficar para sempre em nossos rostos e que o máximo que podemos fazer é aceitar…

Isso tudo aconteceu comigo também. Cheguei ao ponto de esquecer como era meu rosto antes dele ser invadido pelo melasma, me olhava no espelho e tudo o que eu via eram as manchas.

Eu sei como é não ter esperança que isso seja curável e não saber quando esse sofrimento terá um fim.

E quando nos apresentam outro método que dizem ser a solução para o melasma, por medo de que algo dê errado novamente como nos outros, julgamos automaticamente como algo que não vai funcionar e por causa desse julgamento, nem o testamos para saber se funciona ou não…

Às vezes, esse nosso julgamento está certo e nos livra de algo bem ruim. 
Outras vezes, ele nos priva de descobrir, realmente, a solução para o melasma…

Quando me deram uma dica de solução que tratava o melasma de modo diferente dos outros, sem mesmo testar, julguei automaticamente como sendo só mais outra enganação ou alguma empresa querendo lucrar em cima da minha autoestima baixa.

Mas percebi que se eu tentasse mais uma vez, não tinha muito mais o que perder, em qualquer caso, eu só tinha a ganhar…

Resolvi arriscar tudo e testei a dica de tratamento que me deram.

Quando decidi segui-la e fazer esse tratamento, no começo tive dúvidas se eu tinha tomado a decisão certa, mas após alguns dias usando, já sentia que aquela tinha sido uma das melhores decisões da minha vida, fiquei sem ter o que falar de mal e me tornei uma das maiores defensoras dessa solução que tratou meu melasma, queo se chama Ácido Kójico.  

O que é esse tratamento?

Eu sei que a primeira reação a palavra “ácido” de quem convive com o melasma a muito tempo, é o medo. E esse medo é 100% justificável em alguns casos, pois só nós sabemos os perigos que alguns ácidos podem oferecer ao usá-los para tratar melasma.

Seja por causa de alguma tentativa de tratamento com ácidos no passado que não deu muito certo, ou, por simplesmente evitá-los ao saber dos perigos, todas sentem o mesmo medo ao ouvir “usar ácido para tratar melasma.”

Mas não há perigo com Ácido Kójico.

Apesar do nome te lembrar algo químico e perigoso para usar no dia a dia, principalmente no rosto, esse ácido é MUITO SEGURO, 100% natural e não é fotossensível (Pode usar durante o dia!)

E mesmo sendo confortavelmente seguro para nós, o tratamento com Ácido Kójico é cientificamente provado como um dos melhores para fazer o trabalho que muitos não conseguem fazer, que é clarear o melasma.

Como o Ácido Kójico trata o melasma?  

Não vou me aprofundar muito sobre o motivo dele ser tão bom assim, pois é bem complexo, mas vou dar um resumo sobre como esse ácido natural é, atualmente, a sua melhor oportunidade para vencer o melasma de vez.

Esse ácido natural, é encontrado na fermentaçãodo saquê (uma bebida do Japão produzida do arroz).

Ao entrar em contato com o melasma, ele é rapidamente absorvido pela pele e se aprofunda diretamente em direção à área entre a derme e a epiderme, onde age na raiz do problema, inibindo a produção de melanina (Pigmento que causa o melasma) diretamente nos melanócitos (células que produzem a melanina), assim, a pele não consegue repor o pigmento excessivo, obrigando as manchas a se retirarem, fazendo até a mancha mais escura e antiga de melasma clarear um pouco mais todo dia!

Mas há algo sobre esse ácido que surpreendeu até os melhores especialistas em melasma…

Por acidente, descobriram que ele combinado com outro agente clareador em especial, tinha seu efeito antimelasma potencializado em até 14 vezes, essa incrível reação forma uma fórmula única, capaz de destruir completamente o melasma.

Essa fórmula não só bloqueia o aparecimento de mais manchas, agindo na raiz do problema, como também, clareia as marcas do melasma já existentes na superfície, fazendo assim, um serviço de limpeza de manchas completo, dentro e fora da pele!

Esse outro agente, capaz de potencializar os efeitos clareadores do Ácido Kójico, se chama Niaciamida.

Foi sabendo disso que iniciei meu tratamento com Ácido Kójico potencializado com Niaciamida.    

Eu estava animada para ver logo os resultados no meu rosto, mas tinha dúvidas se isso daria certo, afinal, eu já havia me decepcionado com outros tratamentos, mas no fundo, eu sabia que dessa vez era diferente, pois, ao contrário de outros tratamentos que prometem resultados em tempos que não são reais, esse dizia a verdade e afirmava que sua ação era gradual, e que isso dava à pele, tempo para se adaptar à nova estrutura de não-produção de manchas, por isso, o tratamento ideal era de 3 meses

Alguns acham tempo demais, mas para quem já passou quase a vida toda com melasma, 3 meses não significam nada.

O que vi acontecendo no meu rosto durante esse tempo, foi algo inacreditável.

 Nos primeiros dias, minhas linhas de expressão finas e algumas manchinhas pequenas e escuras já estavam quase que eliminadas, só conseguia ver chegando BEM perto do espelho.

 Durante as primeiras semanas, já sentia que o meu rosto estava muito mais macio, hidratado, iluminado e firme do que antes, estava de um jeito que nunca foi antes…

Após o primeiro mês, tomei um susto quando reparei que manchas mais superficiais e recentes começaram a desaparecer de repente, como se elas decidissem, simplesmente, ir embora do meu rosto.

No segundo mês, só de olhar no espelho conseguia me lembrar de como meu rosto se parecia antes das primeiras manchas aparecerem, pois o melasma superficial já havia ido embora e as manchas mais escuras estavam BEM mais claras. 

No último e terceiro mês desse tratamento, eu já havia recuperado a minha autoestima e me sentia a mulher mais segura e linda do mundo! Sobravam apenas as sombras de manchas mais escuras, que também foram embora até o final do mês. 

Quando eu olho fotos antigas, de antes desse tratamento, parece que estou vendo fotos de outra mulher. Vejo o quanto o melasma me envelhecia e dava uma aparência “cansada” ao meu rosto, depois desse tratamento, tudo melhorou. E o melhor de tudo foi a minha surpresa ao descobrir que mesmo após meses, minhas manchas não haviam voltado, pois essa solução não tem efeito rebote! 

Mesmo com a eficácia desse tratamento, muitas pessoas desanimam em fazê-lo ao descobrirem como é difícil E CARO (Quase R$5.000,00 para tratar os 3 meses) achar os ingredientes, e quando os acham, não é na quantidade necessária para um bom resultado.

 Ao invés de procurar os dois de forma separada, decidi procurar pelos dois juntos, que no Brasil é quase uma tarefa impossível, mas por sorte, achei um creme clareador que, além de ter a quantidade necessária de Ácido Kójico em sua composição, também tinha, o potencializador de clareamento, a Niaciamida. 

Esse clareador tem o nome de Beauty Cream. Chegou ao Brasil há pouco tempo, mas já está atraindo muitas mulheres que não aguentam mais promessas de tratamento falsas e querem investir em resultados reais.

E o que também as atrai, é a maneira simples de tratamento, que não depende de Clínicas de estéticas e nem dermatologistas para fazer o tratamento, é tão simples que se faz EM CASA, e tudo o que você precisa para ter o resultado máximo desse clareador são 5 minutos por dia, nada mais! 

O tratamento para melasma mais simples do mercado!

Veja o passo-a-passo:    
Antes de dormir, limpe o rosto e aplique a camada noturna de Beauty Cream no rosto todo, principalmente em cima das manchas.

A fórmula de Beauty Cream vai agir durante toda a noite, enquanto você dorme, na remoção de manchas do melasma, até em manchas mais escuras profundas!  
Ao acordar, limpe o rosto e retire a camada noturna completamente e aplique a camada diurna de Beauty Cream.

Após trabalhar no interior da sua pele para destruir as manchas durante a noite, Beauty Cream continuará o trabalho de eliminação do melasma durante o restante do dia com sua nova camada, potencializando os resultados norturnos.  
Para finalizar a camada diurna, aplique um protetor solar de alto FPS.

Para que seus resultados noturnos estejam protegidos e os resultados da camada do dia sejam garantidos, é MUITO importante que você não se esqueça de usar protetor solar com alto FPS (no mínimo 60).  

Repita esse procedimento simples e rápido todos os dias. Quando você menos esperar, nem vai se lembrar que um dia teve melasma e vai poder curtia sua autoestima 100% renovada com sua pele perfeita e livre de manchas!  

COMPRAR BEAUTY CREAM AGORA

Diferente dos ingredientes separados, esse clareador não é difícil de se encontrar, tudo o que você precisa fazer é entrar no site oficial beautycream.com.br (Vou deixar um botão para o site aqui embaixo) e escolher o kit de 3 clareadores, o bastante para os seus 3 meses de tratamento completo!

Atenção: Restam poucos clareadores! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão acima!

Oiee,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Replies to “A verdade sobre o Ácido Kójico.”

ROSANGELA

QUERO COMPRAR

Projeto Adeus Melasma

Olá Rosangela! Você pode comprar pelo site:https://beautycream.com.br/

ROSANGELA

GOSTARIA DE USAR

Projeto Adeus Melasma

Olá Rosangela! Você pode comprar pelo site:https://beautycream.com.br/

Querolene De Sousa E Silva

Quero experimentar o Beauty cream

Projeto Adeus Melasma

Olá Querolene! Você pode comprar pelo site:https://beautycream.com.br/

Renata

Eu trabalho com agricultura e levo sol. Quero saber :se a pele descasca.
Se posso trabalhar no sol forte ( é o dia todo ) e se não funcionar, se posso receber o valor de volta. Porque estou cansada de ser rouba-la, comprando produtos pela internet

Projeto Adeus Melasma

Olá Renata! Você pode comprar pelo site:https://beautycream.com.br/

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos sobre melasma e com prioridade

Junte-se a mais de 17890 mulheres que estão juntas contra essa causa