Peeling caseiro é a nova tendência para se livrar do melasma

DICAS

Peeling caseiro é a nova tendência para se livrar do melasma

Quer dicas exclusivas para dar fim ao melasma?

Entre pra nossa lista VIP e veja como combater o melasma de forma eficaz e fácil.

Uma das maiores vontades de nós mulheres, principalmente no verão, é se livrar de algo que nos incomoda muito: Manchas na pele. Sejam elas nas axilas, pernas ou no rosto, elas abaixam nossa autoestima e nos deixam com vergonha de colocar um vestido mais curto ou uma blusinha sem manga.

Desde o início do ano, mulheres do Brasil inteiro têm ficado boquiabertas com um creme que chega com a promessa de acabar com as manchas escuras na pele, que logo ficou conhecido como “peeling caseiro”, mas as mulheres que compraram esse creme pela promessa, logo descobriram que o creme tirava algo que elas não esperavam!

Sabendo disso, uma empresa trouxe ao Brasil um creme que prometia devolver a autoestima de milhares de mulheres ao fazer as manchas “desaparecerem” sem esforço e sem tratamentos invasivos.

O creme conhecido como “BeautyCream” vêm com a seguinte promessa: Eliminar manchas nas axilas, joelhos, cotovelos e partes intimas. Mas algumas clientes que compraram repararam algo estranho ao passarem o tal “creme milagroso” no rosto…

O resultado pelo corpo, onde haviam manchas foi mais que o esperado, mas ao passar o produto no rosto, sentiram que as manchas de melasma sumiram em poucas semanas como se tivessem feito algum tipo de tratamento químico como o famoso Peeling para remover melasma e outros tipos de manchas! E o mais incrível disso tudo é que nenhuma das mulheres que eu falei sofreu com o temido “efeito rebote”, presente em outros tratamentos conhecidos.

Uma cliente desse clareador nos enviou uma imagem de seu caso:

Flávia nos disse que os efeitos começaram a ser mais evidentes depois da primeira semana de uso.

“Eu não acreditei quando depois de algumas semanas as minhas manchas no rosto sumiram de repente. Parecia coisa de outro mundo, assim que eu vi que esse creme também tirava manchas no rosto, eu espalhei para todas as minhas amigas e disse que não sei se essa marca pretendia lançar algum produto especifico para melasma, mas esse para o corpo já é mais que o suficiente. O ideal é comprar agora enquanto eles não criam um com a mesma fórmula só que mais caro dizendo que é ‘só para o rosto’.” Disse Flávia Macedo.

Normalmente, esses tipos de manchas são resolvidas com algum tratamento químico, mas nem todas se sentem confortáveis ao se submeter à um tratamento caro e incômodo como o Peeling Químico, o que esse creme oferece é como se fosse um “Peeling Caseiro” mas você não vai precisar passar pelas complicações e descamações causadas por substâncias químicas envolvidas no processo de peeling. BeautyCream vai clarear areas manchadas em qualquer parte do seu corpo sem dificuldade, inclusive as manchas de melasma, e em alguns casos os resultados aparecem nas primeiras semanas!

Esse fortíssimo efeito clareador se dá no fato desse creme ser composto de 3 ativos que são muito raros de se encontrar em produtos no Brasil: A Niaciamida, Ácido Kójico além dos extratos de ativos clareadores presentes na Manteiga de Karité!

No site oficial do creme há mais detalhes sobre os resultados e os cuidados a se tomar ao fazer o uso do creme ou clique no botão abaixo para ir ao site oficial desse clareador que devolve a esperança para todas nós que sofremos com melasma!

Oiee,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos sobre melasma e com prioridade

Junte-se a mais de 17890 mulheres que estão juntas contra essa causa